Ana Maria opina sobre saída da prisão de Daniel Alves: “Onde está a Justiça?”

Apresentadora questionou decisão da Justiça espanhola.

ANÚNCIOS

Nesta segunda-feira (25/03), a apresentadora Ana Maria Braga quebrou o silêncio sobre dois dos casos mais repercutidos ao longo das últimas semanas. Em todo o Brasil, os nomes de Robinho e Daniel Alves geram repercussão.

Ambos os ex-jogador foram condenados por estupro em países europeus. Robinho escapou da prisão por anos, após ter recorrido diversas vezes de suas condenações e ter fugido da Itália antes do caso transitar em julgado.

ANÚNCIOS

Daniel Alves, por sua vez, foi preso preventivamente antes mesmo de ser condenado. A Justiça espanhola considerou o risco de fuga durante a investigação, mas liberou o jogador após sua condenação em primeira instância.

“Onde está a Justiça com as vítimas? Não escutei nenhum deles em nenhum momento pedir desculpas e dizer ‘eu errei’, assumir o que fez”, disse Ana Maria. A apresentadora ainda criticou quem tenta defender os ex-atletas.

“Deveria ser uma indignação natural de todo ser humano, mas não é. Tem muito homem que passa pano, que justifica, que relativiza, mas é uma coisa que não pode acontecer e acontece. A cada oito minutos uma mulher é estuprada no Brasil. É uma loucura”, se revoltou.

ANÚNCIOS

Robinho foi preso na última semana e deve cumprir a pena em território brasileiro. Já Daniel Alves, que foi liberado do presídio hoje (25/03) deve recorrer em liberdade. O jogador foi condenado em primeira instância.

No entanto, a Justiça aceitou o pedido de liberdade condicional e estipulou uma fiança de 1,1 milhão de euros, além da apreensão dos passaportes do brasileiro.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.