A apresentadora da Rede Globo, Ana Maria Braga, começou seu programa nesta terça-feira, 1º de novembro, extremamente emocionada.
Ana Maria comentou que naquela data completava um mês da morte do seu querido amigo, o ator Tom Veiga, que fazia o personagem do Louro José.
No início do programa, a apresentadora cita uma frase famosa de Bob Marley, a qual retrata a importância que Tom Veiga tinha para ela. Ana ainda fala da saudade que tem do amigo, o qual apesar de ser uma pessoa anônima, conseguiu fazer sua marca nacionalmente. Tudo por conta da sua irreverência, inteligência e personalidade única, o qual está fazendo muita falta para eles.
Para recordar, nesta data especial, a ex-companheirado ator, também falou sobre o seu amado. A jovem estava prestes a voltar no seu relacionamento com Tom Veiga, após os dois terem um término difícil, o qual Tom acabou entrando em uma depressão.
A ex-companheira de Tom Veiga revelou que ele pediu o telefone dela para o seu filho e começou a conversar com ela todos os dias, pouco tempo antes dele falecer.
Ela conta que tem diversos áudios dele, o qual eles declaram que sentem falta de estar um com o outro e confessou que pensavam em reatar o relacionamento, mas infelizmente o inesperado aconteceu.
A esposa do querido Tom agora dá um conselho a todos e pede que ninguém deixe o ego tomar conta e o impeça de fazer o que sente. A jovem disse que se arrepende de algumas coisas e que sente muita saudade do seu querido companheiro.