Ana Maria Braga, mesmo tendo tomado as duas doses da vacina, contraiu a COVID-19; por que isso acontece?

É possível se infectar.

ANÚNCIOS

Recentemente, a apresentadora Ana Maria Braga, foi diagnosticada com COVID-19. Aos 72 anos de idade, ela descobriu que estava com os sintomas leves e típicos da doença ao realizar um exame de praxe dentro dos estúdios da emissora Globo. Ana Maria chegou a tomar as duas doses da vacina contra a COVID-19. Por este motivo, muitos se perguntam se é possível se infectar com a doença mesmo após ter tomado as duas doses da vacina. E a resposta é sim.

ANÚNCIOS

Nenhuma das vacinas garante 100% de proteção contra a COVID-19. A maioria dos imunizantes protegem contra as formas grave da doença. Porém, de maneira leve, a doença ainda pode surgir. Como é o caso da apresentadora Ana Maria Braga.

Por este motivo, os cuidados devem ser mantidos normalmente, mesmo após a aplicação da segunda dose. Não se deve dispensar o uso de máscara e álcool em gel.

ANÚNCIOS

Ana Maria chegou a informar ao seus telespectadores que foi até o hospital para realizar um acompanhamento geral de sua saúde.

“Estou no hospital para fazer alguns exames de rotina. Está tudo ótimo dentro do possível. Eu estava achando que era uma gripe, não esperava que fosse covid”, contou.

Ela ainda disse que dentro dos estúdios da emissora Globo, os funcionários precisam realizar testes cerca de duas vezes por semana.

Nas redes sociais, ela também comentou sobre como está se sentindo após ter sido infectado com a doença.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.