Enfrentando um processo de divórcio conturbado, após ter denunciado o marido por violência doméstica, Ana Hickmann quebrou o silêncio pela primeira vez. Em entrevista, a apresentadora falou abertamente sobre o caso.
Ana foi casada por mais de 20 anos com Alexandre Correa, que desempenhava também papel de seu empresário. O término da relação tem sido marcada pela exposição de um relacionamento tóxico.
Durante entrevista ao Domingo Espetacular, Ana Hickmann falou não apenas sobre a relação com Alexandre, como também sobre outros aspectos e momentos de sua vida pessoa.
A apresentadora abriu o coração pela primeira vez sobre a sua relação familiar e revelou que cresceu assistindo uma relação abusiva dentro de casa, com sua mãe sendo agredida pelo pai.
“Ele torturava a gente psicologicamente dentro de casa“, narrou sobre o pai. “Jurei que nenhum homem me faria isso“, desabafou. Ana abriu ainda mais o coração na entrevista.
A apresentadora revelou que recebeu uma visita da mãe após os fatos do dia 11 e teve uma conversa franca com a matriarca. “Eu falei: ‘mãe, eu não posso repetir o que a senhora fez'”, contou.
No dia 11, ao denunciar Alexandre, Ana optou por não acionar a Lei Maria da Penha. Passados alguns dias, no entanto, a apresentadora voltou atrás e decidiu acionar o dispositivo legal.
Além de entrar com um pedido de medida restritiva, que impede Alexandre de se aproximar dela, a apresentadora também entrou com um pedido de divórcio.