A vida pessoa da apresentadora Ana Hickmann virou um dos tópicos mais falados nas redes sociais e nos portais de fofocas brasileiros desde o último fim de semana.
Para quem não sabe, a comunicadora recentemente denunciou o marido, o empresário Alexandre Corrêa, por agressão após um momento de desentendimento no último sábado (11).
Além da briga com o marido, Ana ainda estaria vivendo outro problema na vida pessoal. De acordo com o que informou o jornalista Leo Dias na tarde deste quinta-feira (16), no programa Fofocalizando, a apresentadora recebeu ordem de despejo após não pagar uma dívida altíssima.
Ana estaria devendo o valor de R$ 330 mil de um imóvel que fica situado na Vila Romana, zona oeste de São Paulo. O local, vale destacar, era usado como escritório para Alexandre, com quem a loira é casada há cerca de 25 anos.
“O imóvel da empresa de Ana Hickmann e Alexandre Correa foram despejados por falta de pagamento. O imóvel fica na região da Vila Romana, zona Oeste de São Paulo. A ação cobra uma dívida de pouco mais de R$ 330 mil reais. A ação é de julho deste ano”, declarou Leo Dias no Fofocalizando.
Alexandre e Ana Hickmann não se falam desde a agressão, que teria acontecido na frente do filho do casal. A apresentadora, de 42 anos, foi à delegacia de Itu no último final de semana, para prestar queixa contra o marido por violência doméstica.
No momento em que a briga aconteceu, funcionários estavam na casa, assim como o filho dos dois. O caso esta sendo investigado pela polícia.