Ana Hickmann faz declaração ao assumir romance com Edu Guedes: ‘Novo motivo’

A apresentadora, que está enfrentando processo conturbado de divórcio, resolveu falar sobre o novo relacionamento

ANÚNCIOS

O amor está no ar! Um novo ciclo se inicia na vida da apresentadora Ana Hickamann. Ela e o chef Edu Guedes resolveram assumir relacionamento em público em publicação com direito a declaração da famosa.

“É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, escreveu.

ANÚNCIOS

A publicação da famosa rendeu milhares de likes e comentários felicitando a formação do novo casal. Muitos comentários chegaram a comparar Edu Guedes com o o ex marido da famosa.

Ana está enfrentando um processo de separação que se tornou um verdadeiro palco de diversas declarações feitas por seu ex marido Alexandre Correa que faz algumas acusações até mesmo sobre o atual casal.

Antes da divulgação de Ana sobre o namoro com o chef, Alexandre chegou a dar declarações de que Ana e Edu tinham um caso antes mesmo deles se separarem.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)

Além disso, ele também chegou a dizer que os dois teriam tentado provocar sua prisão no momento em que foram buscar o filho do casal, já que ele tem distância determinada para se aproximar da ex esposa.

O colunista Léo Dias também chegou a divulgar imagens de uma viagem feita pelos dois na companhia do filho de Ana e também com outros amigos. Nas imagens, Ana aparecia no jet ski com Edu.

ANÚNCIOS

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender