Há cerca de quatro anos, uma mulher estava repleta de planos, ela começou a namorar um rapaz que conheceu a caminho do trabalho e os dois foram morar juntos. A princípio ela não queria, pois teria que morar na casa da sogra, mas estava disposta a batalhar para ir melhorando de situação.
O sujeito estava há apenas três meses separado da ex, mesmo assim a mulher aceitou ficar com ele, mas logo descobriu que este foi o grande erro de sua vida, pois hoje reconhece que foi uma decisão precipitada.
É que a jovem acabou engravidando e quando isto aconteceu, seu companheiro não gostou nem um pouco e disse que ela deveria tirar o bebê o quanto antes. Ele alegava que não era a hora certa, que não tinham condições de ter um filho e começou a pressioná-la.
Apesar dos planos de ter uma família, ela acabou acatando a decisão do companheiro e fez o aborto, mesmo sendo contra. Depois disso ela pensou que as coisas ficariam bem entre eles, mas um dia, quando chegou do trabalho, encontrou a ex do sujeito com um bebê de seis meses e era filha dele.
Imediatamente ela colocou um ponto final na relação e voltou para a casa de sua mãe. O homem foi lá com mil pedidos de desculpas e até chorou e acabou sendo perdoado. Só que a vida dela se transformou em um inferno porque o sujeito continuava a se encontrar com a ex e a filha.
Pouco tempo depois ele decidiu voltar definitivamente com a ex e formar uma família com ela, inclusive tiveram mais um filho. Enquanto isso, a mulher que agora passou a ser a ex, teve que voltar mais uma vez para a casa de sua mãe e recomeçar a vida.
“Para mim, acabou. Amor é para os trouxas“, desabafou a mulher, que hoje tem dificuldade para acreditar em qualquer homem que aparece em sua vida.