Amigo de Mingau que estava no carona durante atentado diz como salvou a sua vida; ele viu a cabeça do músico sendo alvejada

Mingau segue internado em estado delicado em um hospital de São Paulo.

ANÚNCIOS

O baixista Mingau, que integra a banda Ultraje a Rigor – conhecida por suas apresentações no programa The Noite com Danilo Gentili, exibido pelo SBT – foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça,

ANÚNCIOS

O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo, dia 3 de setembro, na cidade de Paraty, localizada no estado do Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado de um amigo, que estava no banco do carona.

Testemunha, o amigo e prestou depoimento às autoridades policiais, detalhando sua perspectiva sobre o incidente. Segundo o amigo, ambos haviam acabado de sair de uma agência bancária onde realizaram um saque em dinheiro para lanchar.

ANÚNCIOS

No entanto, ao passarem pelo bairro Ilha das Cobras, em Paraty, foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros atingiu a cabeça de Mingau.

O amigo relatou que conseguiu se esquivar dos tiros graças à sua rápida reação de abaixar a cabeça, sendo protegido pela lataria do carro.

Ele presenciou o momento em que Mingau foi atingido e perdeu o controle da caminhonete, que acabou colidindo com a porta de uma residência na região.

Mingau foi inicialmente internado no Hospital Municipal Hugo Miranda em Paraty, mas devido à falta de um neurocirurgião na unidade, foi transferido para a cidade de São Paulo. Seu estado de saúde é considerado muito delicado.

ANÚNCIOS

Na tarde deste domingo, após uma denúncia anônima, a polícia prendeu um dos suspeitos pelo disparo. O delegado que cuida do caso acredita que traficantes que controlam o crime na região tenham ficado assustados quando viram a caminhonete desconhecida pelo local.

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.