O empresário Amaury Nunes segue na Justiça buscando o reconhecimento de paternidade do menino Enrico, filho da ex-atriz Karina Bacchi. A história começou em maio de 2022, quando Bacchi e Nunes se divorciaram.
Bacchi engravidou do menino Enrico de forma independente e conheceu Nunes enquanto estava grávida. Os dois engataram um envolvimento amoroso e acabaram se casando, vivendo juntos por anos.
Amaury alega ter convivido com Enrico durante todos os primeiros anos de sua vida e exercido função e papel de pai durante esse período. Ele alega ainda que construiu uma relação afetiva com o menino.
Segundo informações da coluna de Léo Dias, Amaury alega ter sido impedido de ver o menino desde que se separou de Bacchi, em maio do ano passado.
Ele alega ainda que Bacchi manifestou desejo de que ele registrasse o menino, mas teria voltado atrás após o divórcio.
Em julho, poucos meses após o divórcio, Amaury chegou a usar as redes sociais para desejar feliz aniversário ao menino. Na publicação, ele revelou ter sido proibido de falar com o menino.
O processo corre em segredo de Justiça e, por conta disso, o empresário não fala mais abertamente sobre o caso. Bacchi, por sua vez, também não aborda o assunto e fez poucas declarações no ano passado.
Na época em que confirmaram o divórcio, Amaury e Karina foram alvo de muitas notícias, mas não chegaram a abrir o jogo sobre o motivo que levou ao término.