O cantor Zé Felipe teve o nome envolvido em críticas depois de divulgar a música “Galega”, uma parceria com o DJ Ivis, em meio a denúncia de violência doméstica da qual é alvo o DJ. O cantor usou as redes sociais para esclarecer o caso, mas pode estar planejando uma medida mais radical.
“Galega” é uma das canções mais novas de Zé Felipe, que vinha investindo pesado na divulgação da canção. No entanto, por questões de marketing e também pessoais, pelo que o cantor afirma, essa divulgação deve ser encerrada.
Nos Stories, do Instagram, o cantor explicou que não era amigo de Ivis e que apenas teve uma relação profissional com o DJ. “Minha relação com o DJ Ivis é profissional, não sou amigo do DJ Ivis“, explicou pelo Instagram.
Sobre a divulgação da música, Zé Felipe deixou claro que a parceria não será mais divulgada. No entanto, o cantor ainda não sabe se vai regravar a música sem a participação do DJ ou se vai investir em uma nova canção de trabalho, deixando “Galega” de lado.
Pelos Stories, o cantor afirmou aos fãs que deve anunciar os próximos passos em breve. Já quanto as agressões sofridas por Pamella Hollanda, o cantor também foi claro em seu posicionamento.
“Fiquei indignado com isso que aconteceu, e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la, que ela possa superar isso logo“, declarou.
Zé Felipe é casado com a influenciadora Virgínea Fonseca e pai da pequena Maria Alice.