Uma menina de 13 anos morreu tragicamente nesta semana após sofrer uma séria pancada após deixar a escola onde estudava. O caso assusta a pais e mães de crianças e adolescentes.
A adolescente havia colocado a cabeça para fora do ônibus enquanto o veículo estava em movimento e acabou se chocando fortemente contra um poste que havia no caminho.
Segundo as informações divulgadas, Fernanda Pacheco Ferraz estava na parte do fundo do ônibus do lado esquerdo e se posicionou colocando a cabeça para fora da janela de seu acento para acenar para alguns de seus amigos que estavam na calçada.
O transporte coletivo já havia começado a seguir seu caminho e a adolescente não viu o poste que estava adiante, chocando-se contra ele. Com a forte pancada na cabeça, Fernanda não conseguiu resistir.
A viação emitiu uma nota informando que o motorista do ônibus parou logo após outros passageiros lhe avisarem sobre o ocorrido. O triste caso aconteceu nesta quinta-feira (17), na cidade de Nova Friburgo, localizada no Rio de Janeiro.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas a adolescente já não tinha mais sinais de vida. A menina foi atingida de forma fatal.
Devido ao falecimento da aluna, a escola onde Fernanda estudava declarou luto e suspendeu as aulas temporariamente. Os estudantes devem retornar somente na próxima segunda-feira.
A Nova Faol, empresa dona do ônibus onde a adolescente se acidentou, informou que está dando a devida assistência para minimizar os transtornos.