O ator e ex-deputado federal Alexandre Frota fez duras críticas ao ator Bruno De Luca, que estava ao lado do também ator Kayky Brito no momento em que este foi atropelado em uma avenida no Rio de Janeiro no último fim de semana.
Kayky Brito permanece internado em estado grave em um hospital no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, ele passou por cirurgias para tratar das fraturas sofridas em diversas partes do corpo.
Em suas redes sociais, Alexandre Frota criticou a reação de Bruno De Luca após o acidente. Imagens divulgadas pelo programa Fantástico na noite do último domingo mostram o amigo parado, colocando as mãos na cabeça, aparentemente em desespero.
No início de sua crítica, Alexandre Frota afirmou ser um admirador do trabalho de Bruno De Luca. No entanto, ele argumentou que o rapaz errou ao ficar parado e que, vendo o amigo naquela situação, deveria ter agido imediatamente para ajudar.
Alexandre Frota reconheceu que a cena foi chocante e que cada pessoa pode reagir de uma maneira diferente em momentos de crise. No entanto, o ex-deputado federal defendeu que é em momentos assim que as pessoas precisam agir de forma decisiva.
“Eu no lugar dele já teria corrido pra acudir, ajudar. Ficou alguns segundos parado sem acreditar com as mãos na cabeça“, lamentou Alexandre.
As declarações de Alexandre Frota geraram controvérsias nas redes sociais. Muitos internautas criticaram o ex-ator, argumentando que ele estaria tentando responsabilizar Bruno De Luca pelo acidente.
Por ter sido testemunha do acidente, Bruno De Luca foi chamado pela polícia para prestar depoimento. Ele é uma das testemunhas que ajudarão as autoridades na investigação do caso.