Alexandre Frota abre o coração e fala sobre período de vício em substâncias: ‘fundo do poço’

Político falou abertamente sobre fase difícil.

ANÚNCIOS

Alexandre Frota participou do Monark Talks e falou sobre diversos assuntos relacionados a sua vida, carreira, política e passado. Um dos assuntos abordados pelo político foi o passado e a relação com drogas. Frota já falou abertamente sobre o período antes e voltou a desabafar.

ANÚNCIOS

Sou ex-usuário, tive muitos problemas com cocaína, maconha, ecstasy, estou limpo há 15 anos, fui ao fundo do poço e consegui me reerguer. Perdi tudo que tinha na minha vida em função de drogas, então não gosto de aconselhar ninguém nessa questão de usar ou não, são escolhas

Frota não escondeu sua opinião, mas falou sobre a maneira como aborda o assunto. O político explicou que abre o jogo sobre seu passado e que talvez seu relato seja suficiente para incentivar as pessoas a não consumirem drogas.

O político também abriu o jogo sobre como conseguiu deixar o vício e seguir em frente. Frota explicou que o desejo de sobreviver foi fundamental, revelando que naquele período teve medo de morrer de overdose em muitas ocasiões.

ANÚNCIOS

Alexandre viveu um período conturbado em função das drogas e precisou lutar contra o vício para reconstruir a própria vida. Há tempos ele fala abertamente sobre esse período difícil e usa seu próprio relato para tentar conscientizar outras pessoas.

Essa, portanto, não é a primeira vez que o ex-ator comenta sobre o período difícil. A entrevista inteira pode ser conferida nos canais oficiais do podcast.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.