Após o divórcio conturbado de Ana Hickamnn e Alexandre Correa vir à tona, a apresentadora cedeu entrevista a emissora em que trabalha para detalhar sua versão da briga na residência que morava.
Acontece que durante a entrevista foram expostos por Ana algumas acusações contra Alexandre de crimes de falsificação de documentos e até mesmo furto, além de agressão.
Com isso, em entrevista ao jornalista Ricardo Fetrin, Enio MUrad que é advogado de Alexandre, contou que seu cliente está movendo processo contra a Record por não ceder a ele o direito de resposta das acusações.
O processo pede R$ 15 milhões de indenização para Alexandre. Segundo Enio, seu cliente teria sido vítima de condenação pelo público como culpado antes mesmo da conclusão do inquérito policial.
Enio já chegou a trabalhar para Ana enquanto era casada com Alexandre. Ele chegou a lamentar estar advogando contra a apresentadora, mas que estaria apenas representando legalmente seu cliente.
A apresentadora está separada do empresário desde o dia 11 de novembro quando acusou o empresário de agressão após precisar passar por atendimento médico.
Ana chegou aparecer nas gravações do programa que atua com um hematoma no braço. Segundo sua versão, teria sido fruto da ação de Alexandre ter fechado a porta em seu braço com muita força após desistir de entrar na cozinha onde ela decidiu se refugiar e ir atrás do aparelho celular para ligar para a polícia.