Alexandre Correa usou as redes sociais para falar sobre as repercussões com as quais tem lidado após ser acusado de violência doméstica. Correa é casado com Ana Hickmann, que registrou boletim de ocorrência.
Pelas redes sociais, Alexandre tem feito algumas publicações. Ele, no entanto, excluiu todas as fotos que tinha em seu perfil e também um desabafo recente, no qual se queixou sobre ameaças que alega estar recebendo.
Embora tenha excluído essa publicação, Alexandre voltou a usar as redes sociais e manteve a publicação. Dessa vez, um detalhe foi o que chamou a atenção em sua publicação.
Mais uma vez, o empresário se mostrou abalado pela repercussão que o caso tem tido. Dessa vez, no entanto, chamou a atenção uma frase dita pelo empresário sobre sua relação com o filho.
Em uma espécie de prece à Oxóssi, orixá presente em religiões de matriz africana, Alexandre pediu: “Tira a tristeza do meu peito, da coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!”.
Ver essa foto no Instagram
A declaração chama a atenção porque sugere que o empresário não tem visto o filho. Até onde se sabe, a última vez que Alexandre se encontrou com o filho foi no sábado, quando foi acusado de violência doméstica.
Naquela ocasião, Hickman foi até a delegacia e alegou ter sido agredida, inclusive se submetendo a exame de corpo delito. Alexandre não estava em casa e por isso não foi preso em flagrante.