O empresário e ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, afirmou que está passando por um momento de muita dificuldade e que sequer tem dinheiro para se alimentar.
Alexandre Correa, iniciou uma campanha de financiamento coletivo na internet, solicitando contribuições financeiras para cobrir gastos com compras de mercado e custos legais.
Desde o último mês de novembro, está afastado de suas funções como sócio nas companhias vinculadas a Ana Hickmann. Argumenta que tem se sustentado com o auxílio de pessoas na web, que transferem valores para sua conta. Até agora, conseguiu angariar R$ 8.185,50.
Nesta segunda-feira (11), Alexandre Correa compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram, ele fez questão de agradecer pelas doações que vem recebendo desde o fim de janeiro.
“Sendo objetivo, eu conto com o apoio de vocês na vaquinha, qualquer ordem de valor, 50 centavos ou qualquer coisa que vocês possam me ajudar“, afirmou Alexandre Correa no vídeo que veio à público nesta segunda-feira.
O empresário afirmou que qualquer quantia é de grande ajuda para que ele possa pagar as despesas processuais e as compras de supermercado.
Em uma parte adicional do vídeo, o empresário afirmou que não possui acesso a qualquer fundo monetário desde que foi destituído por Ana de seu posto na empresa.
Ele está sob investigação policial por suspeita de fraude, participação em esquema de pirâmide, desvio de fundos e falsificação de documentos contendo a assinatura da apresentadora.
O pai do filho da apresentadora Ana Hickmann deixou o link da vaquinha virtual em seu Instagram para que possa continuar recebendo as doações.