Mais um capítulo polêmico sobre o fim do casamento de Ana Hickmann. Durante a tarde deste domingo (17), Alexandre Correa, empresário e ex-cônjuge de Ana Hickmann, divulgou um vídeo em suas plataformas digitais.
Nesse vídeo, seu filho de 10 anos, Alezinho, fruto de seu relacionamento com a apresentadora, nega veementemente qualquer alegação de agressão por parte do pai contra a mãe.
A divulgação do vídeo causou um enorme alvoroço nas plataformas digitais e a maioria dos comentários a respeito da divulgação das imagens é bastante negativa.
Os usuários das redes sociais alegam que o empresário Alexandre Correa que está sendo investigação sob a suspeita de ter cometido fraudes contra as empresas de Ana Hickmann, afirmaram que o ex-marido da apresentadora usou de maneira vil o próprio filho para tentar desacreditar a namorada de Edu Guedes.
No vídeo a criança de 10 anos, surge tomando café e ao que parece tem um discurso bem direto, Alezinho faz questão de ressaltar que foi testemunha da discussão entre os pais, no entanto, não houve nenhum tipo de violência.
“Não houve agressão nenhuma. Eu estive presente a briga inteira. Não vi nenhuma agressão. O pessoal que acreditou, está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga”, ressaltou o garotinho.
Video (clique aqui)
Denuncia de violência
Em 11 de novembro de 2023, Ana Hickmann formalizou uma denúncia à polícia contra Alexandre Correa, relatando ter sido vítima de agressão por parte dele na residência compartilhada do casal, situada em Itu, no interior de São Paulo.