Alexandre Corrêa afirma que Ana Hickmann estava bêbada no dia da confusão: ‘uma garrafa de vinho’

Alexandre Corrêa deu novos detalhes da briga.

ANÚNCIOS

O empresário Alexandre Corrêa deu novos detalhes sob o seu ponto de vista das divergências que viveu em face de sua então esposa, a apresentadora Ana Hickmann. Em entrevista concedida à revista Quem, ele voltou a negar que tenha agredido a comunicadora.

De acordo com Alexandre Corrêa, Ana Hickmann sabe muito bem o que aconteceu no dia dos fatos no sentido de não ter existido agressão física de sua parte.

ANÚNCIOS

Segundo o empresário, Ana Hickmann tinha ingerido quase uma garrafa inteira de vinho tinto na hora do almoço, sendo a razão pela qual teria ficado desequilibrada no momento da discussão.

Alexandre Corrêa afirmou que os sintomas da embriaguez alcoólica teriam ficado ainda mais acentuados considerando o intenso calor que fazia na cidade de Itu, onde o casal morava, com sensação térmica na faixa dos 43ºC.

O empresário insinuou, inclusive, que Ana Hickmann estaria fazendo ingestão de álcool nos últimos tempos e sempre que bebia acabava por ser extremamente agressiva com ele, sobretudo na frente de outras pessoas.

ANÚNCIOS

Nesse sentido, o empresário alega que a confusão com Ana Hickmann se tornou intensa em virtude da elevada quantidade de álcool que ela ingeriu.

“Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto. Eu não bebo há cinco anos”, disse. Alexandre Corrêa reforçou que não houve qualquer tentativa de dar uma cabeçada em Ana Hickmann.

Segundo ele, caso quisesse dar uma cabeçada em sua companheira, conseguiria ter feito, uma vez que estavam a poucos centímetros de distância um do outro.

ANÚNCIOS

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.