Alexandre Correa afirma estar sendo humilhado após Ana Hickmann assumir novo relacionamento

Em entrevista, o empresário falou sobre o novo status de Ana Hickmann e como tem se sentido com relação a isso

ANÚNCIOS

O novo casal do momento Ana Hickmann e Edu Guedes foram muito bem recebidos pelo público na web que chegaram a fazer comparações do chef com o ex marido da apresentadora da Record.

Mas não é todo mundo que está feliz com o anúncio. Alexandre Correa, o ex marido da apresentadora já deu diversas declarações sobre a relação de Ana com Edu e já chegou a se referir a eles como amantes.

ANÚNCIOS

Desta vez, ele foi convidado do podcast apresentado por Fabrício Werd sobre como tem visto o namoro de sua ex esposa e falou que se sente humilhado atualmente.

“Meus advogados sabem a humilhação que estou passando, então ele tem me dado quase que um amparo psicológico, nessa situação. A gente fica esgotado”, desabafou.

Alexandre também comentou de uma suposta aliança de noivado que Ana estaria usando. Ele chegou a dizer que poderia ser a que ela ganhou dele na união dos dois ou seria uma que Edu teria dado a Ana.

ANÚNCIOS

O empresário fez questão de relembrar um caso em que  Edu Guedes também foi ‘enquadrado’ na mesma lei em que ela fez a denúncia contra ele; a Maria da Penha. O caso aconteceu no ano de 2012 quando o chef era casado com Daniela Zurita.

Alexandre foi acusado pela apresentadora de na briga, no dia 11 de novembro na antiga residência do casal, ele ter pressionado uma porta contra seu braço com muita força, tendo ela que procurar atendimento médico antes de prestar boletim de ocorrência.

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender