Alexandre alega estar sendo vítima e acusa Ana Hickmann de ‘perseguição obsessiva’

Empresário se defendeu de acusações.

ANÚNCIOS

No último domingo (26/11), uma reportagem especial sobre o caso Ana Hickmann deu o que falar. Em entrevista, a apresentadora fez fortes revelações e acusações contra o empresário Alexandre Correa.

ANÚNCIOS

Os dois viveram um relacionamento por cerca de 25 anos, mas o término da relação tem sido conturbado. Os dois estão em processo de divórcio, desencadeado por uma briga em que Ana alega ter sido agredida.

Além de narrar como foi o episódio de violência vivido no último dia 11 de novembro, Ana Hickmann ainda afirmou que pode ter sido vítima de fraude nos negócios. A apresentadora afirmou que existe uma investigação em andamento, citando suspeita de falsidade ideológica e fraude.

ANÚNCIOS

Em nota, após repercussão da entrevista, Alexandre Correa se defendeu. Enio Martins Mura, advogado do empresário, afirma que Correa “está sofrendo uma perseguição obsessiva por parte de Ana Hickmann e da Rede Record”.

O advogado respondeu sobre a investigação a qual Ana Hickmann se referiu e negou conhecimento. A defesa do empresário ainda destacou que Correa desfrutava de direitos na empresa.

“Informamos ainda que Alexandre é sócio administrador da empresa Hickmann Serviços e que tem poderes legais para assinar cheques e documentos”, declarou.

Mura ainda afirmou que Ana tem feito acusações, mas não tem apresentado provas. Para reforçar sua declaração, o advogado lembrou da denúncia de que Correa andava com porte ilegal de arma, o que não foi confirmado após a polícia cumprir mandado de busca e apreensão.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.