Um menino de quatro anos de idade foi vítima de um grave acidente enquanto se divertia em um brinquedo inflável na companhia de outras crianças. O caso foi registrado na cidade de Rio Verde, que está localizada na região Sudoeste do Estado de Goiás.
Em estado de saúde considerado grave de acordo com uma das avós, a criança precisou ser transferida para Anápolis, que fica localizada a aproximadamente 55 km de Goiânia, capital do estado, a fim de passar por uma cirurgia de urgência.
O acidente aconteceu na última terça-feira (08), quando o pequeno Caique brincava em um brinquedo inflável conhecido como tobogã, instalado na Praça Vila Mutirão. De acordo com os relatos dos familiares, o menino subiu uma escada existente na estrutura quando, por um desequilíbrio, caiu com grande força, batendo a cabeça no chão e causando as lesões. A cirurgia, por sua vez, foi realizada na quinta-feira (10) após um período de internação.
Em entrevista concedida para o portal de notícias G1, Marli Freitas da Silva, avó do menino, disse que o caso é considerado delicado, tratando-se de uma cirurgia com longo período de duração. No momento, não tem informações a respeito do resultado do procedimento cirúrgico, mas segue com fé de que o menino conseguirá vencer.
De acordo com os exames preliminares, Caique sofreu um traumatismo ucraniano por conta do acidente. Ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foram constatados sangramentos em sua cabeça.