Além de ‘Dona Hermínia’, lembre os personagens mais marcantes de Paulo Gustavo

Ao longo da carreira, Paulo Gustavo interpretou vários personagens.

ANÚNCIOS

Sempre que um artista nos deixa, é impossível não se dedicar a uma memória de sua vida, de suas obras, e com Paulo Gustavo não é diferente. O ator não resistiu as complicações da covid-19 e partiu, na noite de ontem (04).

ANÚNCIOS

Paulo enfrentou mais de um mês de internação, lutou bravamente, mas não resistiu a doença. O ator deixa uma extensa obra para trás, além de uma linda família. Essa lista traz alguns dos principais personagens interpretados por Paulo Gustavo.

DONA HERMÍNIA

ANÚNCIOS

Não dá pra negar que o maior personagem de Paulo Gustavo é dona Hermínia. A mãe solteira foi inspirada em sua mãe, na vida real, e junta uma série de características com as quais toda mãe e todo filho brasileiros conseguem se relacionar. Sucesso no teatro, a personagem se tornou um fenômeno de bilheterias e fez história também no Cinema brasileiro.

ANÍBAL

Paulo Gustavo também deu vida a Aníbal nos cinemas, nos filmes Os homens são de Marte… e é para lá que eu vou” e “Minha vida em Marte”, contracenando com Mônica Martelli.

DELEGADO LUPICÍNIO

ANÚNCIOS

Em 2007, Paulo estreou na TV aberta como Delegado Lupicínio, em “Sitio do Pica-Pau Amarelo”. Sobre o personagem, o ator revelou não ter tão boas lembranças porque tinha que “fingir que era hétero” na produção.

RENÉE

Na produção “Divã”, da Globo, o ator interpretou o cabeleireiro Renée, que contracenava com Lilia Cabral.

A lista conta ainda com os personagens do humorístico “220 Volts”: Senhora dos Absurdos, Anjo Gabriel, Sem Noção e Mulher de Época. Já em “Vai que Cola”, Paulo Gustavo viveu Valdo e Angel. Já em “A Vila”, o ator deu vida a Rique.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.