Alec Baldwin comenta pela primeira vez depois de ter atirado e matado diretora em set de filmagem

Ator atirou com arma cenográfica e matou acidentalmente diretora e feriu diretor de filme.

ANÚNCIOS

Uma grande tragédia em gravações de Hollywood estão entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (22). Alec Baldwin disparou com uma arma cenográfica durante a filmagem de Rust, porém, a arma disparou um projetil que matou a diretora cenográfica e o diretor do longa.

O acidente aconteceu no set de filmagem que está sendo feita no estado do Novo México, Estados Unidos. Através das redes sociais, o ator se pronunciou pela primeira vez sobre o caso em postagem feita em seu Twitter.

ANÚNCIOS

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada”, começou ele na sua publicação.

Alec disse ainda que está cooperando totalmente com a investigação da polícia para poder esclarecer como é que foi que esse acidente fatal aconteceu.

O ator disse ainda que entrou em contato com o marido da diretora e oferceu todo o apoio para ele e a família da vítima. Contou que o coração está partido pela perda do esposo, filho, e todos que a amam.

ANÚNCIOS

Halyna Hutchins, 42 anos, chegou a ser levada de helicóptero para um hospital universitário. O diretor, Joel Souza, de 48 anos, foi ferido também, mas já teve alta. Segundo a atriz Frances Fischer, ele foi atingido no ombro levado a um centro médico, mas passa bem. O porta-voz do centro médico não divulgou mais informações.

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.