‘Alcoolizada’: Alexandre Correa alega que Ana Hickmann teria feito o filho chorar compulsivamente no dia da briga

Alexandre se pronunciou após a entrevista concedida por sua esposa para um canal de comunicação e deu o seu lado diante de toda a história exposta.

ANÚNCIOS

O empresário Alexandre Correa, acusado de agredir a própria esposa, Ana Hickmann, conversou com canais de comunicação após ter se deparado com a entrevista que a esposa concedeu para canais de comunicação, detalhando o que teria acontecido no dia em que foi agredida dentro de sua mansão.

ANÚNCIOS

Agora, o casal, que estava junto desde que Hickmann tinha apenas 16 anos de idade, está enfrentando um processo de separação. E com isso, Alexandre, falou com exclusividade para uma mídia, fornecendo o seu ponto de vista diante da história.

Alexandre revelou que uma crise no casamento dos dois acontecia há mais de cinco meses, com ambos dormindo em camas separadas. Além disso, ele alegou que está sentindo muita falta de seu filho, Alezinho, que não vê desde que ocorreu a separação do casal devido a discussão e briga.

ANÚNCIOS

“E a Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto. Eu não bebo há cinco anos”, explicou diante do assunto, alegando que a apresentadora teria ficado bêbada durante o almoço em família.

Logo em seguida, ele explicou que o assunto que teria culminado na briga era inadequado para uma criança de 10 anos e que o tema teria feito o menino chorar compulsivamente.

Uma coisa é uma criança de 15 anos em uma reunião familiar. Outra coisa é durante um almoço de sábado, duas horas da tarde, num calor do Saara, uma das partes não estando 100% das suas faculdades mentais abordar um tema desagradável fazendo a criança chorar compulsivamente“, declarou, diante do assunto.

A entrevista foi considerada muita polêmica e o caso está gerando uma grande repercussão na mídia. Muitos internautas estão apoiando Ana Hickmann, enquanto outros escutam o lado de Alexandre.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.