Ainda internado, autor de ataque a creche presta depoimento à polícia e detalhes sobre o jovem são expostos

Ele matou 5 pessoas durante o ataque.

ANÚNCIOS

Na última terça-feira (4), por volta das 10h20 da manhã, um jovem de 18 anos, armado com um facão,  invadiu a escola infantil Aquarela, que fica na cidade de Saudades, interior de Santa Catarina e em um ataque brutal deixou cinco mortos, duas professoras e três crianças menores de 2 anos de idade.

ANÚNCIOS

Nesta segunda-feira (10),  Fabiano Kipper Mai, que continua internado no Hospital Regional do Oeste, na cidade de Chapecó, aceitou prestas os primeiros esclarecimentos para a Polícia Civil.

Estiveram na unidade de saúde, o delegado responsável, Jerônimo Marçal, e o delegado regional, Ricardo Casagrande, para conduzir o primeiro de vários outros depoimentos que provavelmente Fabiano ainda dará para a polícia que continua investigando o caso e deve realizar outras diligências ainda durante esta semana.

ANÚNCIOS

O quadro de saúde de Fabiano continua estável, após cometer o ataque ele atentou contra a própria vida, entretanto, vem se recuperando muito bem, mas ainda não tem previsão de alta hospitalar.

O depoimento durou cerca de uma hora, contudo, nenhum detalhe do que Fabiano falou para os delegados foram expostos para que as investigações não sofram nenhum tipo de intervenção.

Quem é Fabiano?

De acordo com o jornal ‘O Globo’, Fabiano sempre foi considerado um jovem fechado, quem estudou com ele afirma que o rapaz sempre foi vítima de bullying e completamente apático a tudo o que acontecia ao seu redor e tinha sempre um olhar fixo no chão.

Fabiano, diferente do jovens da sua idade, não tem celular, nem conta no Facebook, Twitter, Instagram, ou em qualquer outra rede social.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.