Nesta segunda-feira, dia 19 de abril, foi noticiado que uma criança precisou ser hospitalizada, estando em estado grave, após sofrer agressões. O caso aconteceu na região de Porto Real, no Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Civil que está investigando todo o caso, a criança teria vivido dias de sofrimento, antes de finalmente conseguir ser socorrida. O caso foi denunciado para a Guarda Municipal. A mãe da criança e sua companheira foram presas e confessaram que agrediram a criança.
As agressões contra a menina teriam começado na sexta-feira e parado somente na segunda-feira. As agressões foram descobertas apenas pela criança ter ficado sem reação. Com isso, a mãe resolveu chamar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel).
Nesse período, a criança não foi alimentada direito, foi agredida de diversas formas e sofreu lesões causadas por um fio de TV.
A mãe da menina tem 27 anos e a companheira tem 25 anos. De acordo com elas, o que teria motivado as agressões contra a criança teria sido o ciúme que a companheira teria da menina.
A mãe ainda relatou que a companheira começou a agredir tanto ela, quanto a filha devido ao ciúmes. E com o tempo apenas foi piorando, culminando na sessão de agressão.
Mãe de madrasta concedeu entrevista
A mãe da agressora, Rosangela Nunes, de 50 anos, concedeu entrevista e contou o que teria acontecido com a criança.
“Deu chutes. Jogou a menina do barranco de sete metros junto com a mãe”, disse a mulher.
Rosangela ainda disse que uma das motivações para a agressão teria sido o fato de a menina ter aberto duas caixas de leite.
Após todas as barbaridades cometidas, Rosangela declarou que está do lado da justiça e quer que sua filha fique presa e pague por tudo o que cometeu.
A criança continua em estado grave.