Agressão contra mulher viraliza causando revolta e pastor é acusado injustamente

A acusação gerou confusão.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira, dia 2 de janeiro, viralizaram imagens fortes que mostram um suposto pastor agredindo sua esposa. Não demorou muito tempo e o vídeo recebeu inúmeros compartilhamentos. Muitas pessoas se mostraram chocadas com os golpes deferidos pelo o homem. Além disso, a mulher era humilhada.

ANÚNCIOS

Diante de tanta repercussão, o casal chegou a gravar um novo vídeo e esclareceu que as imagens mostradas aconteceram no ano de 2019. Além disso, eles ressaltam que ainda estão juntos e que Deus teria restaurado o casamento dos dois. A esposa ainda diz que o seu marido chegou a ser preso em 2020, respondendo pelo o crime que se encaixa na Lei Maria da Penha, mas que ela já o perdoou. O homem alegou arrependimento.

Infelizmente, a história acabou tendo efeitos negativos em outro casal da região de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais. Como no vídeo que inicialmente foi divulgado, era dito que se tratava de um pastor identificado apenas como Nilton, um pastor com o mesmo nome acabou sofrendo acusações injustamente.

ANÚNCIOS

Nilton Carlos Ferreira não se parece nem um pouco com o agressor das imagens. Apesar disso, apenas por ser pastor, ser chamado de Nilton e residir na região de Ribeirão das Neves, foi confundido com o homem. Ele conta que sua imagem, a da esposa e a do seu trabalho foram duramente afetadas devido a toda essa confusão.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.