Agente penitenciário tira a vida de esposa e atenta contra si mesmo em SP; possível pacto entre os dois é investigado

O agente penitenciário teria tirado a vida de sua esposa, e logo em seguida, teria atentado contra si mesmo. Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.

ANÚNCIOS

Na manhã desta terça-feira, dia 16 de janeiro, um trágico incidente chocou a zona leste de São Paulo, após um agente penitenciário de 41 anos de idade ter tirado a vida de sua esposa, de 38 anos de idade, antes de cometer suicídio.

ANÚNCIOS

A polícia foi acionada durante o período da manhã, por volta das 6h30, e assim que chegarem no apartamento do casal, se depararam com a cena, de ambos os corpos.

Com isso, as investigações foram iniciadas. Os policias encontraram os corpos de Tânia Lucia Pimentel Calado e do agente penitenciário Júlio César Calado.

ANÚNCIOS

Assim que se depararam com a cena, encontraram o marido com a arma ainda em mãos, e apresentando a marca de um tiro em sua cabeça. A esposa estava ao seu lado, tendo sido vítima de asfixia, após ter ingerido medicamentos.

Neste momento, as autoridades estão investigando a possibilidade de um pacto de morte entre o casal, algo que foi levantado por uma testemunha. De acordo com os relatos, Tânia teria tentado tirar a própria vida com medicamentos, mas, ao não ter sucesso, pediu para que Júlio o asfixiasse.

O caso foi registrado como suicídio e homicídio consumado em uma delegacia. Por conta da tragédia,  a comunidade local está consternada com a tragédia, enquanto as autoridades buscam esclarecer os detalhes do ocorrido.

Com a morte do casal, familiares e amigos estão entristecidos com a perda precoce de ambos. As investigações devem continuar e mais detalhes serão expostos em breve.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.