Adriana Bombom quebrou o silêncio sobre o abuso que a filha, Olivia Nobre, teria sofrido. A denúncia foi feita após fatos ocorridos no último domingo (08), dia em que a família também celebrou o aniversário de Bombom.
Olivia estava no aniversário da mãe e, de noite, deixou o local acompanhada de pelo menos um amigo. Os dois seguiram para uma festa, onde a jovem afirma ter sido vítima de abuso, e ainda afirma que a violência partiu de mais de uma pessoa.
Num primeiro momento, apenas o cantor Dudu Nobre havia se manifestado. Em comunicado, Nobre afirmou que o caso está sob investigação da polícia e pediu também por respeito e privacidade.
Bombom ainda não tinha falado sobre o caso, mas quebrou o silêncio nesta terça (10). A apresentadora destacou como se sentiu com a notícia, relatando que o momento é de indignação.
A apresentadora confirmou que a filha foi até o local a convite de amigos. O crime teria acontecido em um imóvel, no Recreio dos Bandeirantes, onde acontecia uma festa.
“A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento. Agradeço a todos os que tem me procurado e enviado mensagens de afeto e consideração!”, afirmou a apresentadora.
Ver essa foto no Instagram
Como as investigações sobre o caso seguem em sigilo, a polícia não revelou novas informações. A jovem tem contado com apoio da família e, até o momento, não comentou publicamente a denúncia.