Dois adolescentes passaram por um verdadeiro susto enquanto passeavam em uma cachoeira de Jataí, no sudoeste goiano. A dupla caminhava pelo local quando se deparou com um crânio, ao que tudo indica, humano.
Os dois gravaram o momento em que encontraram o crânio e logo acionaram a polícia, passando as coordenadas de onde estava localizado o osso. O caso aconteceu na manhã do último domingo (15).
O caso agora é de responsabilidade da Polícia Civil de Goiás, que já abriu inquérito. No local, agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica realizaram os procedimentos adequados para varredura.
Os oficiais fizeram uma busca pelo perímetro, onde o crânio foi encontrado, e um outro osso foi localizado. Ambos, tanto o segundo fragmento, quanto o crânio, parecem ser reais e pertencentes a um corpo humano.
Ambos foram encaminhados para passar por perícia, onde será possível extrair uma amostra de DNA e fazer o processamento. Até o momento, a polícia não divulgou possíveis teses ou suspeitas sobre o caso.
Os adolescentes, que passeavam no local quando encontraram o crânio, não tiveram as identidades reveladas. Os dois fizeram imagens do osso encontrado, mas logo acionaram a polícia para reportar a descoberta.
O local, onde os ossos foram encontrados, foi isolado pelas autoridades. Devido a ausência de maiores informações, não é possível ainda ter suspeitas sobre o caso – ou, pelo menos, a polícia ainda não divulgou informações referentes a isso.