Um crime brutal foi registrado neste fim de semana em São Paulo. Um adolescente acabou tirando a vida do pai, da mãe e também da irmã. O trágico episódio aconteceu dentro da casa da família, que fica situada em Jundiaí.
O adolescente, que tem apenas 16 anos de idade, teria conseguido pegar a arma do pai que trabalhava como guarda-civil municipal. A perícia foi acionada e já esteve no local onde o crime aconteceu e os corpos das três vítimas estão sendo removidos da casa.
Conforme as informações apuradas, o adolescente permaneceu no local do crime até entrar em contato com a Polícia Militar por cona do mau cheiro dos corpos. O assassinato das vítimas ocorreu na última sexta-feira (16) e o rapaz continuou na residência, chegando a ir até a padaria e retornar.
Adolescente é levado para a delegacia e presta depoimento após assassinar a família
Após o crime, o adolescente foi encaminhado para a delegacia, onde está sendo ouvido pelas autoridades. O responsável pelos homocídios já teria problemas com a família e estaria lutando contra depressão, conforme a equipe da Record, que esteve no local para apurar o caso.
Além da arma de fogo, o adolescente também teria usado uma faca para tirar a vida dos familiares. Até o encerramento desta notícia, não havia sido divulgado o que motivou o rapaz a cometer os assassinatos brutais contra pai, mãe e irmã. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.