Adolescente que teria a vida inteira pela frente falece dentro de ônibus; testemunhas viram sangramento na cabeça

O caso foi registrado na cidade de Serra, localizada na Grande Vitória, Espírito Santo.

ANÚNCIOS

Um adolescente de 16 anos perdeu a vida dentro de um ônibus do sistema Transcol na cidade de Serra, localizada na região da Grande Vitória, capital do Espírito Santos. A vítima embarcou no veículo apresentado ferimento na cabeça e seguiu pela linha 825, responsável pelo trajeto entre Nova Carapina II e o Terminal de Laranjeiras.

ANÚNCIOS

De acordo com testemunhas que estavam no transporte, o adolescente solicitou água aos outros passageiros e disse que gostaria de ir para casa. Além disso, na região posterior de sua cabeça, um grande ferimento ocasionou forte sangramento.

Em depoimento prestado às autoridades policiais, o motorista do veículo alegou que, ao perceber a situação do adolescente, parou o ônibus e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Todavia, antes mesmo da chegada dos socorristas, a vítima não resistiu, falecendo no local.

ANÚNCIOS

O caso está agora nas mãos da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, a qual irá avaliar as circunstâncias do falecimento. O caso está nas mãos da Divisão de Homicídios, que segue colhendo provas, incluindo os relatos de testemunhas e de parentes da vítima.

Por conta do ferimento na região da cabeça, uma das hipóteses levantadas é a de que a pancada tenha sido a causa de seu falecimento. Na noite de segunda-feira (04), familiares do adolescente foram até o Departamento Médico Legal (DML) na cidade de Vitória, onde fizeram o reconhecimento e a liberação do corpo.

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.