Adolescente que foi encontrada morta em árvore, foi estrangulada, jovem suspeito do crime tem 15 anos e será internado

Ele confessou ter participado na morte da adolescente.

ANÚNCIOS

Um caso está gerando muita revolta e indignação por parte da população. Se trata do assassinato de Ana Kemili, uma adolescente de apenas 14 anos de idade, que foi encontrada amarrada em uma árvore, seu corpo já sem vida. O caso aconteceu na região de Santa Catarina, na cidade de Campo Belo do Sul.

ANÚNCIOS

Ana Kemili chegou a ser declarada como desaparecida, no dia 8 de fevereiro. Apenas alguns dias depois, o seu corpo foi encontrado. Ela foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), para a realização dos exames e a causa de sua morte foi apontada como estrangulamento. As autoridades continuam a investigar o caso.

Um adolescente de apenas 15 anos de idade, que foi declarado como desaparecido pouco tempo após Ana Kemili e que era vizinho da jovem, confessou para as autoridades que participou no crime. Contudo, ele não deu mais detalhes sobre a motivação do assassinato e não contou se mais pessoas estão envolvidas.

ANÚNCIOS

A Polícia acredita que sim. Diante disso, sua internação foi pedida. Como menores de idade não podem ser presos, ele será encaminhado para um ’centro de reabilitação’.

Os familiares de Ana Kemili pedem por justiça. Eles ressaltaram que a jovem nunca fez mal para ninguém e que foi morta sem dó e sem piedade. Enquanto o corpo era encaminhado para o IML, ocorreram protestos que pediam por uma resposta para toda essa situação vivenciada.

 

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.