Adolescente é preso após vender sua esposa para comprar um celular novo

O adolescente acabou sendo preso por ter vendido sua esposa para comprar um celular.

ANÚNCIOS

Em um caso chocante de crime, um jovem de 17 anos de Odisha vendeu uma mulher de 26 anos para um homem de 55 anos, na Índia, supostamente um mês depois de solenizar o casamento com ela. A Polícia de Odisha resgatou a mulher em questão e deteve o adolescente.

ANÚNCIOS

Segundo relatos, a adolescente deu o nó nupcial com o adolescente em julho deste ano. Em agosto, o jovem, junto com a mulher, foi para o Rajastão, onde começou a trabalhar como operário de uma olaria. Depois de alguns dias, o adolescente vendeu a mulher para um homem do distrito de Baran, no Rajastão, por uma quantia de Rs 1.8 lakh, cerca de 13 mil reais.

O acusado então gastou jantando e comprou um smartphone para si. Mais tarde, ele voltou para sua aldeia. Um membro da família de sua esposa perguntou sobre ela. Ele informou que ela o havia deixado. Sua família, no entanto, não acreditou no que ele disse e abordou a polícia com sua queixa,

ANÚNCIOS

Em seguida, a polícia entrou em ação e interrogou o adolescente, descobrindo que ele vendeu sua esposa. Uma equipe de Balangir foi ao Rajastão para rastrear a mulher. No entanto, os moradores locais não permitiram que nossa equipe a levasse de volta, insistindo que a mulher foi comprada.

Na sexta-feira, a polícia apresentou o menor a um tribunal de menores e ele foi encaminhado para uma instituição corretora.

 

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.