Juliana Alves, de 15 anos de idade, foi morta a tiros na tarde deste último sábado (11), enquanto estava na rua com a mãe para comprarem o almoço. Ela levou pelo menos 5 tiros no crime que se deu no bairro Cidade de Deus, que fica na Zona Norte de Manaus.
O assassinato da adolescente aconteceu em torno do meio-dia. Familiares da jovem, que preferiram não se identificar, disseram que mãe e filha estavam na rua para fazer compras, quando um homem, que ainda não teve a sua identificação, saiu de um carro e começou a efetuar os disparos.
Um familiar falou que o autor do disparo saiu do carro, apontou para a cabeça dela e começou a atirar. Eles disseram que não sabem o motivo do crime, e que Juliana era uma menina inocente, estudiosa e nunca se envolveu em nenhum tipo de crime.
Testemunhas que presenciaram o crime disseram que a mãe dela tentou pedir para que Juliana corresse e tentasse se esconder, porém ela não teve tempo e acabou sendo assassinada no meio da rua, na frente da própria mãe.
Outro parente disse que no início pensaram que o homem era algum motorista perdido pedindo informações. Policiais estiveram no local do crime e o assassinato está sendo investigado pela DEHS, Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Até o momento não foi divulgada nenhuma hipótese do que teria levado o homem a cometer esse crime a sangue frio.