Um crime horrendo com requintes de crueldade e revelações macabras chocou a população da cidade de Caçapava, localizada no interior de São Paulo, que fica a cerca de 113,5 km da capital paulista.
Segundo informou o portal de notícias online G1, uma mulher de 36 anos foi assassinada a tiros pelo próprio filho de 17 anos. A motivação do crime brutal é inacreditável, de acordo com a Polícia Civil que investiga o caso, a mulher teria pedido para que o filho, a namorada dele e seus amigos deixassem a casa, pois estavam fazendo muita bagunça no local.
O jovem não gostou de ser repreendido pela mãe, sacou a arma e disparou várias vezes contra ela, que morreu no local. Em seguida ele fugiu com a namorada e os amigos. Além do autor dos disparos a mulher tem outros dois filhos que estavam na casa no momento do crime.
A polícia conseguiu localizar o adolescente em um imóvel na zona rural de Caçapava. Ele estava acompanhado da namorada e dos outros dois jovens, todos foram apreendidos e levados para a delegacia da cidade.
Ao prestar seu depoimento na delegacia, o adolescente afirmou que havia atirado na mãe e, para surpresa dos agentes de segurança, afirmou ser responsável pela morte de seu pai, que está desaparecido desde o último mês de abril de 2020.
Ainda segundo o relato do jovem, o corpo do homem encontrado pela polícia em Jacareí (SP) é do seu pai, a polícia afirmou que o cadáver ainda não foi identificado. O jovem foi detido por ato infracional análogo a homicídio e encaminhado para a Fundação Casa.