Um adolescente de 16 anos, sofreu um grave acidente e precisou ser levado às pressas para um hospital.
O garoto deu entrada no pronto-socorro de uma unidade de saúde com uma foice encravada na cabeça, uma cena chocante mesmo para os profissionais que trabalham no hospital.
Bhuppu Sem, de 16 anos, que vive na Índia, é de uma família de origem muito humilde e trabalha na lavoura para auxiliar no sustento da família.
O jovem dormia, quando no meio da noite acabou caindo da cama e bateu com sua cabeça direto na lâmina afiada da foice, ferramenta que ele usa para trabalhar.
A lâmina curvada cravou em sua cabeça de uma maneira assustadora e ao chegar no hospital, a equipe médica de plantou tratou de atendê-lo de maneira rápida.
O jovem trabalhador foi encaminhado para fazer uma tomografia computadorizada onde ficou constatado que ele precisaria passar por uma cirurgia de emergência.
De acordo com as informações do portal britânico Daily Star, Bhuppu Sem foi submetido a um procedimento cirúrgico de cerca de três horas para a retirada da lâmina da sua cabeça.
Apesar da ferramenta ter perfurado cerca de 4 cm no crânio do adolescente, não houve nenhum sangramento e a cirurgia foi considerada um grande sucesso.
Dr. Kuldeep Singh, foi o neurocirurgião que foi o responsável pela delicada operação, afirmou que ficou impressionado ao ver que a vítima não teve nenhum tipo de sequela, como por exemplo, uma paralisia ou mesmo como não morreu por causa da gravidade do acidente.