Uma adolescente de apenas 15 anos de idade que mora na Índia chegou a injetar o sangue de seu namorado, que é portador de HIV, para ‘provar’ todo o seu amor por ele.
Segundo informações dos canais de comunicação local, os dois chegaram se conhecer através do Facebook, cerca de três anos atrás, e se mostraram muito apaixonados, um pelo o outro. O casal chegou a fugir algumas vezes juntos, mas os pais encontraram a adolescente e a levaram de volta para casa.
E em meados do ano passado, a jovem tomou uma atitude extrema e muito perigosa. Mesmo sabendo que o seu namorado é portador da doença AIDS, ela tirou o sangue dele e injetou no próprio corpo, alegando que tudo se trataria de uma prova de amor.
Após essa atitude, o namorado da jovem chegou a ser preso. A adolescente está sendo acompanhada por médicos. A família está processando o namorado dela na Justiça. O caso gerou uma grande repercussão e as pessoas passaram a se perguntar o quão longe alguém pode ir sem pensar nas consequências que virão depois.
Não chegou a ser divulgado a identidade da jovem ou do namorado dela. Provavelmente, para preservar todo o processo que está correndo na Justiça. Também não foi divulgado qual é a idade do namorado da adolescente.
Não se sabe se a adolescente adquiriu a doença após a atitude extrema.