Um menino de 14 anos que reside em Uttar Pradesh, Índia, teve que ser hospitalizado após supostamente consumir 16 escovas de dente e um prego de ferro de 7 centímetros em uma tentativa bizarra de curar seu vício em comer terra.
De acordo com um canal de comunicação, Harish Devi ingeriu os itens depois que um “especialista” médico holístico disse que o remédio pouco ortodoxo poderia ajudar a curar seu hábito de consumir terra.
Enquanto isso, a família do adolescente acreditava que os objetos mencionados também poderiam ajudar a exorcizar um fantasma que o possuiu. No entanto, depois de comer os itens, Harish começou a sentir fortes dores de estômago. O menino foi levado às pressas para o hospital, onde os médicos fizeram a alarmante descoberta.
Agindo rapidamente, os cirurgiões extraíram as escovas e o prego do abdômen do paciente. A filmagem que acompanha mostra Harish deitado na cama ao lado dos itens ensanguentados, bem como uma radiografia. As fotos retratam fragmentos da operação terrível.
Esta não é a primeira vez que alguém ingere um item não convencional para tentar curar uma doença. No início deste mês, um da lituânia redefiniu o significado “estômago de ferro” depois de engolir pregos, parafusos, nozes e facas em uma tentativa bizarra de parar de beber álcool.
Durante uma operação subsequente de três horas, os médicos removeram uma grande quantidade de metal de seu abdômen.