Mason Wayne Sisk, de 15 anos, enfrenta 5 acusações de homicídio na justiça dos Estados Unidos. O rapaz vai responder como adulto pela execução do pai, da madrasta e também dos três irmãos mais novos.
Na data dos crimes, Mason ainda tinha 14 anos. Os investigadores analisam que o rapaz não demostrou remorso em nenhum momento pelos crimes. Ao que tudo indica, o adolescente teria se revoltado ao descobrir que não era filho biológico da mãe.
O comportamento do jovem chama a atenção dos profissionais que estão lidando com ele dentro da penitenciária. O garoto não demostra remorso pela morte da família, mas mantém um bom comportamento dentro da penitenciária.
Os cinco membros da família foram todos mortos com tiros certeiros na cabeça. Mason vai responder como adulto por cinco acusações de homicídio doloso. O caso tem gerado repercussão e espanto na região do Alabama, Estados Unidos.
As informações novas do caso foram obtidas por uma emissora de TV local, o crime foi cometido em 2019. Não foi divulgado se Mason tinha problemas de comportamento antes ou se alguma vez já havia demostrado algum sinal de agressividade ou violência.
A Justiça dos Estados Unidos tem particularidades a depender de cada estado. Pela natureza violenta dos crimes, Mason vai responder aos crimes como um adulto responderia, embora tenha apenas 15 anos. O caso tem provocado debates sobre detalhes do caso já que o crime foi completamente brutal.