A polícia dos Estados Unidos realizou a prisão de uma adolescente de apenas 14 anos, acusada pelo homicídio de um menino de 11 anos. O caso aconteceu na cidade de Dallas, no estado do Texas, e gerou repercussão.
Segundo informações da polícia, a garota estava brigando com uma outra adolescente, em um estacionamento. Em dado momento, a garota sacou uma arma para disparar contra a adolescente, com quem estava brigando.
No entanto, o disparo atingiu o menino, que estava no local assistindo a confusão. O menino chegou a ser socorrido e levado às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
A garota, responsável pelo disparo, chegou a tentar fugir do local. A polícia, no entanto, conseguiu localizá-la em um conjunto habitacional. Ela segue detida e a arma foi apreendida. A garota deve permanecer sob tutela do Estado enquanto o caso é investigado.
A polícia local não divulgou o nome de nenhum dos envolvidos. No entanto, a mãe da vítima concordou em falar com a emissora local KTVT. Em desabafo, ela fez um apelo para que a morte do filho não seja em vão.
Em depoimento, a mãe, identificada como Vashunte Settles, lamentou a morte do filho e afirmou que tudo aconteceu na frente dela. O garoto, De’Evan McFall, estava perto da confusão e assistia a briga.
“Nunca vou superar isso (…) Espero que a morte do meu filho não seja em vão e salve o filho de outra pessoa”, desabafou a mãe.