Na última quinta-feira (11/08), mais um assunto rendeu nas redes sociais envolvendo o nome da atriz Larissa Manoela. Dessa vez, o noivo da superestrela foi acusado de aplicar um golpe nos próprios sogros.
A história começou a circular e apontava que André Luiz Frambach, noivo da atriz, teria se aproveitado de um detalhe para comprar um carro passando por cima dos pais de Larissa Manoela.
A informação foi inicialmente trazida à tona pelo programa Fofocalizando. Segundo a nota, o ator teria comprado um carro da família pagando um valor abaixo do mercado, com intuito de vender acima do preço.
Ainda segundo o jornal, Larissa teria decidido dar um carro da frota da família, avaliado em R$1,2 milhão, ao noivo. Os pais da atriz teriam sido contra e aceitado vender o carro por um valor abaixo de mercado.
Acontece que o próprio ator se manifestou e negou a história, apresentando uma versão diferente aos fatos. Andre ainda ressaltou que comprou o veículo com seus próprios recursos financeiros.
Em nota, o ator negou a informação e esclareceu que a negociação aconteceu por uma oferta feita no ano passado e que o desejo do ator em revender o carro, na verdade, se deve a um detalhe.
“Em 2022, os pais de Larissa Manoela ofereceram ao André uma Toyota Hilux ano 2013 (com quase dez anos de uso), pelo valor compatível com o que se pratica no mercado, ou seja R$ 85 mil. André comprou o carro com o dinheiro do seu trabalho como ator (…)“, diz a nota.
Ainda segundo a assessoria, durante a compra, Andre não teria sido informado sobre a blindagem do carro estar vencida. Como o serviço é caro e o ator não tem disponibilidade do dinheiro, Andre decidiu revender o veículo.