Clara Maya, que atua como DJ, está acusando, Djalma Júnior, o filho do ex-jogador de futebol Djalminha, de ter cometido o crime de abuso e agressão física contra ela durante um evento. Clara é sobrinha do ex-diretor global Wolf Maya.
Diante disso, foi anunciado que ela já está com o seu depoimento marcado para prestar queixas contra o filho do famoso. O depoimento deverá ser dado na região do Rio de Janeiro, em Guaratiba.
Está marcado para acontecer nesta próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro, por volta das 13h. Ela ainda irá contar com a presença de um advogado famoso por tratar de polêmicas envolvendo famosos, Sylvio Guerra.
Ver essa foto no Instagram
A vítima alega ter sido contratada para participar de um evento da família de Djalminha. Porém, o filho dele, Djalma Júnior, estaria alcoolizado e realizando diversas investidas contra a moça. Com isso, diversos familiares tentaram o afastar, mas ele continuou insistindo.
Ela alega que ele tentou a beijar a força e passou a mão pelo o seu corpo sem consentimento. Logo em seguida, chegou a sofrer agressão física, sendo atingida por socos em seu rosto.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, Slyvio Guerra já teria juntado diversas mídias contendo provas de que a agressão realmente aconteceu. Além disso, contou que o jovem já chegou a ser intimidado para comparecer a delegacia por duas vezes, mas não chegou a ir.