Um acidente envolvendo dois carros terminou com a morte de 3 membros de uma mesma família, em Vila Bela da Santíssima Trindade. O acidente foi provocado por embriaguez no volante, o motorista teria confessado à polícia.
De acordo com informações da polícia civil, o homem estava conduzindo o carro em que estava a família em condição de embriaguez. O suspeito de 25 anos teria confirmado a polícia que não tem habilitação e que havia ingerido bebida alcoólica durante o dia.
No carro, estavam Meirilaine de Souza, 26 anos, e os filhos Luan Douglas e Emily Justiniano, de 4 e 6 anos respectivamente, que não usavam cadeirinha de segurança, segundo a polícia. O motorista nao teve a identidade revelada.
De acordo com a polícia, todos os membros da família morreram. Meirilaine e as crianças morreram no local, o motorista foi o único sobrevivente. Outras duas pessoas estavam no carro, foram socorridas e levadas ao hospital.
O motorista precisou de atendimento médico, mas recebeu alta e foi levado a delegacia onde prestou esclarecimentos. O homem, a princípio, vai responder pelos crimes de homicídio culposo, quando não existe intenção de matar, e embriaguez ao volante.
As informações do G1 não deixam claro sobre a condição de saúde dos ocupantes do outro veículo, mas afirma que houve uma colisão frontal. No outro carro, não se sabe se havia apenas o motorista ou também passageiros. No carro em que a família estava, foram encontradas latinhas de cerveja.