Um acidente bárbaro causou a morte de duas pessoas na BR-381, Minas Gerais. De acordo com novas informações do Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes do veículo eram padrasto e enteada, uma jovem de 17 anos.
No entanto, muitos detalhes tornam esse acidente realmente perturbador. O acidente aconteceu na noite de ontem, mas quem revela detalhes do que aconteceu é a mulher do homem, mãe da adolescente morta.
Ela contou a polícia que por volta de 19h30 teve uma discussão com o marido. Ele então teria partido contra ela, a agredindo e chegando a asfixia-la. O homem ainda teria quebrado seu celular e fugido do local com a enteada, de 17 anos.
A polícia primeiro foi acionada pela mulher, que notificou as agressões e o sequestro da adolescente. Logo, a polícia estava em busca do homem, de 41 anos, e da adolescente, que deveria ser retornada a mãe.
Quando o acidente chegou ao conhecimento das autoridades, houve logo a suspeita de que poderia ser o homem e a adolescente. Depois de averiguações, as autoridades confirmaram que realmente se tratava do homem que fugia após agredir a mulher.
Não se sabe se o homem tinha algum tipo de relação com a adolescente, se ela o seguiu livremente ou se foi forçada a entrar no carro. De acordo com as informações locais, o homem teria morrido carbonizado enquanto a adolescente morreu em decorrência das múltiplas fraturas que sofreu.