Acidente de avião tira a vida de 4 pessoas, entre elas, um casal de médico; mulher estava grávida do segundo filho

As vítimas do acidente de avião foram identificadas como um casal de médicos. A mulher estava esperando o seu segundo filho. Infelizmente, eles não sobreviveram.

ANÚNCIOS

As vítimas da queda do avião fatal que aconteceu em Connecticut, nos Estados Unidos, nesta última quinta-feira, dia 2 de setembro, foram identificadas.

Todas as pessoas que estavam a bordo do veículo acabaram morrendo no acidente. Foram identificadas como dois pilotos, William O’Leary, de 55 anos, e Mark Marrow, de 57 anos. Além disso, o casal de médicos, Courtney Haviland,33 anos, e William Sharauner, de 31 anos.

ANÚNCIOS

Courtney e William trabalhavam como médicos  e eram pais de um filho de 1 ano. A médica ainda estava grávida, esperando o segundo filho.

O filho deles, Teddy, não estava viajando com eles no momento do acidente, confirmou sua família.

O irmão do médico, Ben Shrauner, compartilhou a notícia do falecimento de seu irmão no Facebook, dizendo que ele era uma ótima pessoa, sendo um bom pai e um excelente médico.

ANÚNCIOS

Ele ainda disse que Courtney e seu irmão formavam um belo casal, sempre sendo muito inteligente, bonita e carismática.

O irmão ressaltou que foram duas pessoas especiais partindo tão cedo.

Os colegas de trabalho também lamentaram sua morte. Eles foram descritos como médicos dedicados e bons amigos.

ANÚNCIOS

“Estamos profundamente tristes por esta perda trágica e nossos corações estão com suas famílias, amigos e colegas durante este período incrivelmente doloroso”, disse o hospital em um comunicado oficial.

O avião parecia ter experimentado algum tipo de falha mecânica que resultou no acidente, alegou as autoridades.

Agora, o acidente segue sendo investigado pela Polícia.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.