Mulher revela detalhes sobre como se tornou mãe com sua companheira ao utilizar doação de sêmen de seu irmão

Esta mulher usou o sêmen doado do próprio irmão para se tornar mãe e revelou mais detalhe sobre sua relação com ele.

ANÚNCIOS

Nívea dos Santos, de 41 anos de idade, sempre teve o sonho de ser mãe. Por ser homossexual, ela e sua companheira, Vitória Balmant, de 26 anos, passaram a procurar por opções de fertilização, para que o sonho se tornasse realidade. Contudo, logo entenderam que o preço não caberia no orçamento das duas. Diante disso, elas decidiram optar por uma inseminação caseira.

As duas conversaram e decidiram que queriam que o doador fosse alguém da família.

ANÚNCIOS

Com isso, Nívea não hesitou em pedir ao seu irmão, Artur Henrique dos Santos, de 21 anos, para que ele fosse o doador. E Artur não recusou o pedido. Agora, a relação entre os irmãos é ainda mais forte.

“Então, pensei que poderia ser ele. Quando falei com ele, ele respondeu sem pestanejar: ‘Claro, Tata’ e aceitou. Eu falo que ele é meu filho mais velho, somos muitos próximos”, disse Nívea, sobre a ideia de Artur conceder o sêmen para gerar seu bebê.

Foi assim que a pequena Aurora Balmant Santos chegou ao mundo. A pequena já tem 10 meses de idade.

ANÚNCIOS

Nívea conta que Artur tem sido um ótimo tio para sua filha, sempre estando presente em todos os momentos.

Ela reforça que o papel de Artur está muito bem definido como o tio de sua criança, já que ainda existem muitos tabus em relação ao procedimento da inseminação, visto que muitos ainda associam o doador ao papel paterno.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.