Acidente aéreo seguido de grande incêndio deixa vítimas fatais

Até o momento somente o piloto foi identificado.

ANÚNCIOS

Esta sexta-feira (7), foi marcada por uma tragédia provocada por um acidente aéreo seguido de um grande incêndio. De acordo com as primeiras informações repassadas pelas autoridades competentes por atenderem a ocorrência, uma aeronave de pequeno porte caiu logo após a realização da decolagem.

Ainda segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, o avião de pequeno porte decolou do hangar de uma fazenda localizada no município de Sorriso, que fica no interior do estado do Matogrosso e a cerca de 420 km da cidade de Cuiabá, capital matogrossense.

ANÚNCIOS

Os agentes do Corpo de Bombeiros confirmaram pelo menos duas mortes em virtude do acidente, o piloto da aeronave identificado como Reynan Moresca, e um passageiro cuja identificação ainda não foi realizada.

Um vídeo realizado no local do acidente expõe os destroços da aeronave que foi consumida pelas chamas. O avião teria decolado de um hangar pertencente a Aero Agro e despencou logo após sobrevoar a rodovia MT-242.

Aprigio Justo, sargento militar, revelou que a aeronave levantou voo utilizando uma pista paralela em relação a queda e despencou colidindo com o solo em menos de 10 minutos. O piloto e o passageiro morreram.

ANÚNCIOS

“Testemunhas disseram que pouco depois que o avião saiu da pista, ele tentou retornar, mas não conseguiu e acabou caindo nessa área de mata”, disse o agente de segurança

VEJA O VÍDEO

Foram acionados para atenderem a ocorrência equipes dos socorristas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Mato Grosso. Não há informações sobre a retirada dos corpos do local. As investigações sobre a causa do acidente estão em andamento.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.