Acabou! Maraísa confirma fim do noivado: ‘ta tudo bem’

Cantora quebrou o silêncio e confirma especulações.

ANÚNCIOS

Quem acompanhou as redes sociais de Maraísa nos últimos dias provavelmente viu uma movimentação de fãs, suspeitando de que o namoro da cantora havia chegado ao fim.

Nesta segunda-feira (20/11), as especulações foram confirmadas de uma vez por todas. A própria sertaneja se manifestou e confirmou que o namoro com o empresário Fernando Mocó havia chegado ao fim.

ANÚNCIOS

Ao colunista Lucas Pasin, Maraísa confirmou que chegou ao fim o noivado. A cantora, no entanto, procurou minimizar o assunto e atribuiu a decisão ao volume de trabalho que vinha tendo.

Terminamos o noivado sim. Estava bastante complicado para mim, trabalho demais. Mas está tudo bem, tudo em paz”, declarou. A cantora não comentou mais o assunto.

Marísa e Mocó anunciaram o namoro em meados do ano. Juntos desde junho, os dois tinham planos de casamento já para o ano que vem. Apesar do namoro de poucos meses, os dois se conhecem há anos.

ANÚNCIOS

De acordo com as informações, os dois foram vizinhos na cidade natal da cantora, em Araguaína, Tocantins. Amigos desde a infância, Mocó foi um grande apoiador da cantora e sua irmã no começo da carreira.

Segundo relatos, o empresário botava músicas da dupla para tocar no carro e saia pela cidade. Apesar do romance, os dois não conseguiram conciliar as agendas e decidiram colocar um ponto final na relação.

Maraísa fez questão de deixar claro que o término, apesar de tudo, foi tomado em bons termos.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.