Em meados de fevereiro do ano de 2017, o rapper Niko Brenner estava cozinhando óleo de cannabis em gás butano, em seu próprio laboratório de drogas que havia criado no porão do estúdio em que costumava trabalhar. E repentinamente, uma faísca que foi provocada por uma geladeira que estava no local acabou provocando uma forte explosão. Com a explosão, Niko foi arremessado para fora do ambiente.
Por conta do acontecimento, ele ficou com queimaduras espalhadas por todo o seu corpo. Além disso, teve um inchaço no seu cérebro que apenas foi amenizado com a remoção de uma parte de seu crânio.
E cinco anos após o acontecimento, ele concedeu entrevista e falou um pouco mais sobre como está sendo sua vida após ter passado por essa triste tragédia que certamente o afetou bastante.
“Foi um choque absoluto. Eu parecia um monstro”, contou. “Meu filho tinha 1 ano na época. Fiquei com medo de que ele não me reconhecesse”, desabafou ele, após tudo o que havia passado.

Agora, o que ele mais sente falta é de não conseguir aproveitar com o seu filho de forma correta, por exemplo, não podendo subir em árvores com o garoto, já que perdeu uma parte da capacidade de se movimentar.
E além de todo o dano psicológico causado, o rapper ainda está devendo 250 mil euros (cerca de 1,3 milhões) para os hospitais que realizaram a cirurgia nele.
Apesar disso, ele não considera desistir.